Avançar para o conteúdo
Início » Minhas Dicas principais para ajudar você a viajar para a Europa

Minhas Dicas principais para ajudar você a viajar para a Europa

  • por

As viagens europeias são um vislumbre para quem ama destinos europeus grandes, bonitos e históricos. Você pode passar uma ou duas semanas explorando estes lugares, escapadas que estão tão próximas de viajar de volta no tempo quanto você pode conseguir. Mas para aqueles que querem explorar a Europa mais do que apenas para fins turísticos, há uma boa chance de usar seu hotel como sua base de origem. E se você for fazer uma viagem com várias nações, é bem possível que seja no exterior! Afinal, onde quer que você vá, a melhor maneira de ver a Europa é por avião e trem. Eis o que sabemos sobre viajar para a Europa:

Conheça as diferenças

Nem todos concordarão com tudo o que você disse sobre a Europa, mas ainda temos algumas coisas a ter em mente quando viajarmos para lá. Aqui estão nossas principais dicas para ajudar você a viajar para a Europa:

– Conheça a diferença entre um hotel de luxo e um hotel de acampamento. A maioria dos hotéis alugará um quarto com banheiro e cozinha, mas alguns também terão uma sala de jantar. Os hotéis de luxo freqüentemente terão uma cozinha e/ou sala de jantar, enquanto as opções mais baratas muitas vezes faltarão tanto em espaço quanto em decoração.

– Certifique-se de ter seu próprio almoço e bebida embalados todos os dias. Comer ao ar livre é uma ótima maneira de conhecer outros viajantes e tomar um pouco de ar fresco enquanto dorme.

– Traga sempre uma muda de roupa com você quando visitar a Europa, pois o frio pode fazer com que você perca alguma roupa durante os meses de inverno. A melhor coisa a fazer é tirar suas roupas e pendurá-las no armário. Se você gostaria de mantê-las vestidas por mais tempo, use-as quentes com um par de luvas ou um lenço.

– Sempre embalar uma garrafa de água e um lanche no caminho para ou da Europa. Garrafas de água são mais fáceis de carregar e armazenar do que lanches, por isso são perfeitas para a Europa.

– Lembre-se de aliviar quando estiver viajando com uma criança pequena. É fácil ser agressivo quando se viaja com um bebê, mas lembre-se de manter sua voz calma quando estiver perto deles. Os pais estão acostumados a que seus filhos adultos falem na cara deles, portanto, não exagere. Faça contato visual quando tiver que falar e sorria quando puder.

Segure suas chaves

Cadeias de chaves, dos e não, e todas as outras coisas que você precisa saber sobre manter suas chaves na mão todos os viajantes de férias na Europa sempre carregam com elas. Mas quando você está em um hotel, não tem a opção de tirar um chaveiro ou cruzar os dedos. Isso significa que se seu chaveiro for roubado, você não terá uma cópia de segurança só para o caso de ser roubado. Dito isto, você nunca deve, jamais, deixar seu chaveiro em casa. É a sua própria casa e deve ser mantida separada de seus outros objetos de valor. Se alguém entrar em sua casa e tiver acesso ao seu chaveiro, poderá usá-lo como uma arma. Em vez de ficar feliz por não terem conseguido seus outros objetos de valor, pense em como eles poderiam usar seu chaveiro como um método para entrar em sua casa.

Não esqueça a Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o Museu Nacional de Paris da França e um dos marcos mais reconhecíveis do país. No entanto, você não deve esquecer de levar suas chaves quando visitar a Torre. Os convidados são livres para passear gratuitamente pelo museu, mas aqueles com chaveiros ou outros itens que possam ser roubados devem sempre mantê-los à mão em caso de necessidade.

Tirar um ou dois dias de folga

Viajar para Europa com pouco esforço é sempre um caminho melhor, mesmo que você só esteja conseguindo viajar por alguns dias. Em um dia de folga, vá a um spa ou museu próximo e relaxe nas praias enquanto se parece mais consigo mesmo. Se você quiser mostrar sua viagem, conheça alguns de seus companheiros de viagem no mercado de alimentos próximo. Tome algum tempo para dizer “olá” a todos que você encontrar e a comida para levar está sempre disponível nos mercados próximos.

Alugar um carro para bolsas, câmera e outras coisas

O empacotamento em um carro é sempre uma ótima maneira de ver mais da Europa e evitar ficar preso se seu carro avariar. Se você for fazer uma viagem com várias nações, o aluguel de um carro geralmente é barato e fácil. Se você quiser explorar um novo destino, olhe para todas as opções. Não deixe de mencionar o preço do carro ao comprá-lo, pois a maioria dos lugares tem uma sobretaxa para ele. Se você tiver um filho pequeno, alugue um carro por alguns dias. Você pode deixá-lo no hotel ou fazer reservas para o jantar de toda a gangue ao mesmo tempo. Além disso, seu filho vai adorar a experiência!

Tour de Paris

Se você está procurando por uma experiência de Paris da velha escola, não procure mais. O Louvre, o Arco do Triunfo e a Capela do Louvre são algumas das maiores atrações turísticas de Paris. Se você estiver visitando Paris pela primeira vez, esta pode ser a oportunidade perfeita para ver toda a famosa arte e arquitetura da cidade. Uma das melhores coisas de se levar em todos os pontos turísticos de Paris é dar um mergulho na Torre Eiffel. Embora tenha atraído a atenção do público durante anos, a vista do Louvre é na verdade um pouco menos impressionante quando a Torre Eiffel está ligada. Se você tiver tempo, dê um mergulho na Torre Eiffel enquanto aproveita todas as atrações turísticas, e você definitivamente sentirá como se estivesse perdendo um pouco da história de Paris.

Amsterdam Por Navio de Cruzeiro

Amsterdã também conhecida como “os Jogos do Mundo” é um dos destinos mais populares do mundo. O número de navios de cruzeiro que chamam Amsterdã de sua casa quase garante que você estará em um ambiente em que se sinta em casa. O atrativo de Amsterdã é que você pode fazer compras em todos os lugares, comer em todos os melhores restaurantes e até mesmo saltar em um navio se você quiser conhecer outros viajantes. Amsterdã é também o destino mais popular do mundo para turistas devido a sua grande vida noturna. O site do Red Light District explica que ninguém jamais sugeriu que ganhar poderia ser tão fácil e tão divertido, mas é exatamente isso que é. Você não terá idéia de até onde está preparado para levar seu cartão durante a noite, então espere muito assédio sexual, alcopops, e eventos de striptease.

Conclusão

Viajar para a Europa não tem que ser uma tarefa difícil. Há tantas opções a explorar, desde os destinos mais populares até os lugares menos conhecidos. Ter uma boa base para viajar o ajudará a evitar ficar preso em um cio, e o ajudará a aproveitar seu tempo lá mais do que apenas ver os pontos turísticos. Com tanto para ver e fazer, viajar para a Europa é uma experiência incrível que é divertida e barata.

Veja também:

Um olhar especial na janela em Londres.

Brasil e suas belezas naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version